Cheguei a Bissau

Sábado, dia 13 de Junho 2009 - 5h da tarde

Depois de passear, explorar e vadiar pelo interior do Senegal, da Gambia e da Guiné-Bissau, por uma espécie de estradas, por pistas, por acampamentos e aldeias perdidas, sem Net nem sequer electricidade .......


CHEGUEI A BISSAU !!!!


Tenho quase uma semana de aventuras para contar ...... foi tudo tão rápido e fantástico que só tive tempo de anotar no caderno. Durante a semana vou passando para aqui.

Obrigada a todos pelas palavras de apoio. Fizeram-me querer ainda mais relatar todas as histórias, incentivaram-me, estiveram comigo.


Mas mais importante foi o facto de que a moto funcionou sempre bem, bebeu gasolina de todas as cores e consistencias, não foi preciso meter óleo, nada avariou e está prontinha para nova viagem. Um grande e imenso obrigada ao João Monteiro e à equipa da MOTOMIL que me preparou a moto, que me ensinou mecânica de prevenção, que me aturou.

Eng Martins de Carvalho, estou pronta para o almoço prometido :-) :-) :-)
.
.

14 comentários:

  1. Estou feliz por ti Paula!
    Imagino as sensações maravilhosas que tens sentido e também a felicidade que deve ser atingir esse objectivo pela primeira vez!
    Lisboa-Bissau, de moto, em 14 dias ... não é para qualquer pessoa!
    Parabens, estou ansioso por falar contigo.
    João (Hans)

    ResponderEliminar
  2. beijo grande Paula e FORÇA !!! francisco soeiro

    ResponderEliminar
  3. Parabéns! Muitos parabéns! És uma grande motociclista.
    Segui ansiosamente cada post – usei a inclusão na página de abertura do Google – e acho que tens jeito para escrever, és poética. Preocupei-me durante aquele espaço de tempo sem notícias, mas não foi muito, estava mesmo a ver o que se passava, e já tinha visto o teu espírito combativo, além de estares acompanhada por uma equipa de sabidos, também para eles os meus parabéns!
    Um abraço, as maiores saudações.
    acb

    ResponderEliminar
  4. Parabéns Paula! É sempre indiscritível a concretização de um sonho.Fico ansioso à espera dessas palavras, as outras que não tiveste tempo de escrever aqui. OBRIGADO por teres permitido que viajássemos contigo. Foi MUITO bom.
    Se muitos de nós tinhamos há partida a vontade de fazer esta viagem, agora é que não há volta a dar... tem mesmo de ser feita.
    Goza agora os dias que faltam antes do regresso e boa viagem!

    ResponderEliminar
  5. Parabéns Paula!!

    Espero que tenhas concretizado um sonho espectacular.

    Parabéns também à BMW F650 por ter cumprido o objectivo, se bem que não é uma Yamaha, mas ok LOL

    ResponderEliminar
  6. Estive ausente uns dias e sempre a pensar, será que correu tudo bem?........claro que correu!!! parabens a todos e a ti em particular. Anda mas é cá jantar comigo e contar essa grande aventura na primeira pessoa!!!bjs.

    ResponderEliminar
  7. miga estás quase de volta! estou muito contente que tudo te tenha corrido tão bem! fico feliz em saber que o sorriso está tatuado na tua cara! até amanhã! bjs

    ResponderEliminar
  8. muitos parabens miuda,mereces muito a concretização desse sonho.
    Beijo
    CL

    ResponderEliminar
  9. Boas!
    Agora k já tenho net a sério, já te posso dar os parabéns, não pela viagem, mas pela concretização de um sonho.
    Mais do que chegar, é mesmo bom partir.
    Grande Kota

    ResponderEliminar
  10. Oi!!
    Muitos Parabéns Paula ,é realmente um grande feito,demostra bem a tua coragem e determinação.Um exemplo a seguir.bjs
    Ricardo 200.000

    ResponderEliminar
  11. Grande mulher. Parabens e obrigado por nos deliciares com as fotos e comentários.
    Se não for pedir muito, faz alguns comentários ao equipamento e motos indicando as faltas de material (se as houve)e a opção de equipamento que todos os companheiros fizeram para sabermos quais as melhores escolhas (Casacos, calças, luvas capacetes etc...)
    Desculpa o abuso...

    ResponderEliminar
  12. Paula, quando te vir vou "espetar-te" duas grandes beijocas, nessa bochechas cheias de pó, mas de certeza bem largas, pelo sorriso que não deves conseguir conter. Parabéns!!! Acabei o Lés-a-Lés, tambem bem cheio de pó, mas ao pé de ti sou um "menino de coro" :)

    ResponderEliminar
  13. Um Grande Beijos

    E Muitos Parabens

    Rui Baltazar

    ResponderEliminar
  14. Paulinha

    Que bom que estás de volta e de boa saúde!
    Aguardo o relato pessoal das peripécias.

    P.S. As motase carrinha já estão no contentor e está previsto embarcarem hoje.

    Beijocas
    Dulce

    ResponderEliminar